Big Nate - Brazilian Portuguese by Lincoln Peirce

Type: Comic Other
Categories: Portuguese, International, Big Nate, Brazilian, Strips, Comic.

Get This Comic

Disponível para impressão / Web / dispositivo móvel

O aspirante a cartunista Nate Wright tem 11 anos de idade, 1,40 metro de altura e o recordista absoluto de advertências da história da escola. Esse “sabe-tudo” do sexto ano que se considera um gênio mora como pai e a irmã mais velha, gosta de importunar a família e os professores com seu sarcasmo.

Big Nate - Brazilian Portuguese  sample

View more samples

Lincoln Peirce

O aspirante a cartunista, Nate Wright, é o protagonista de O Grande Nate, a tirinha diária e dominical distribuída pela NEA desde 1991. Nate tem 11 anos, 1,40 metro de altura e é o recordista absoluto de castigos da história da escola. Ele acha que é um gênio e o Homem da Renascença do sexto ano. Nate, que mora com seu pai e uma irmã mais velha, gosta de importunar a família e os professores com seu sarcasmo. Para desenhar O Grande Nate, Peirce usa as lembranças da própria infância e as experiências que viveu como professor de arte em um colégio da cidade de Nova York.

Ocasionalmente, Peirce entrega a caneta para a sua criação, e os leitores acabam vendo a vida pelos olhos de Nate, enquanto ele conta suas aventuras no seu caderno. A coleção de livros de O Grande Nate inclui I Smell a Pop Quiz: A Big Nate Book, Add More Babes!, e três e-books do ipicturebooks.com: Big Nate Makes a Splash (as tiras dominicais), Pray for a Fire Drill e Dibs on This Chair. Nascido em Iowa, Peirce cresceu em New Hampshire e começou a criar seus próprios quadrinhos no sexto ano da escola. Ele também criou curtas de animação para a Cartoon Network. Peirce fez mestrado em Belas Artes na Brooklyn College e bacharelado em Belas Artes na Colby College, onde criou um quadrinho chamado “Third Floor”. Também cursou a Escola de Pintura e Escultura de Skowhegan.

Meet the Cast of Big Nate - Brazilian Portuguese

Bignate_150
Nate Wright Nate, o divertido menino de 11 anos que acha que nasceu para ser grande, é o protagonista do Grande Nate, a tirinha de quadrinhos diária e dominical que estreou em 1991. Nate é um “sabe-tudo”, cursando o sexto ano, que se considera um gênio, mas é o recordista de advertências da escola. Está sempre envolvido em confusão com professores e colegas, mas sua personalidade marcante e atitude confiante garantem o sucesso com os leitores.
Frances_150
Francis Francis é o melhor amigo de Nate e, por sinal, o oposto dele. O calmo e estudioso Francis está no quadro de alunos de honra da escola. É obsecado por “fatos e verdades” e um verdadeiro “nerd”. Por ser muito sensato, acaba servindo de conselheiro de Nate. Eles nem sempre se entendem, mas Francis é paciente, compreensivo e muito fiel. A amizade por Nate supera todas as diferenças que existem entre os dois.
Teddy
Teddy Teddy é o terceiro mosqueteiro, mas nunca fica de fora. É irônico, adora se divertir e está sempre pronto para tudo, inclusive para os planos mais loucos de Nate. É o único páreo para Nate na brincadeira de “repentes insultantes” que virou mania das crianças na escola.
Artur
Artur Um menino amável e gentil, transferido de outra escola, Artur é adorado por todos, exceto Nate, que não suporta o fato de o garoto ser um “pouco melhor” do que ele em praticamente tudo. Não que Nate o deteste. Ele só não gosta do sucesso que ele faz. Como Nate diz: “Até eu acho o Artur legal… e olha que não suporto o cara!”.
Gina
Gina Uma CDF chata e arrogante, Gina é a queridinha dos professores. Ela adora se vangloriar de suas conquistas acadêmicas e zombar dos fracassos de Nate. Os dois não se suportam, mas talvez sejam mais parecidos do que imaginam.
Jenny
Jenny Jenny Sra. Godfrey: É a professora de estudos sociais de Nate e sua arquirrival. Ele sempre discorda dela, às vezes intencionalmente, e ela responde na mesma moeda. A professora Godfrey é durona por fora e, por dentro, é ainda pior.
Sr. Rosa O eterno professor de artes plásticas da escola pública é adorável quando está num bom dia e exausto em todos os outros. Às vezes, fica irritado com as trapalhadas de Nate na oficina de artes, mas procura sempre se manter positivo, embora conte os dias para a aposentadoria.
Chad2
Chad Modesto, amável e meio atrapalhado, Chad é o menino mais baixo do sexto ano, mas tem um coração grande e, graças à obsessão por comida, um apetite gigante.
  • Big Nate - Brazilian Portuguese

    published: Monday, August 07, 2017

    Big Nate - Brazilian Portuguese

    published: Tuesday, August 08, 2017

    Big Nate - Brazilian Portuguese

    published: Wednesday, August 09, 2017

    Big Nate - Brazilian Portuguese

    published: Thursday, August 10, 2017

    Big Nate - Brazilian Portuguese

    published: Friday, August 11, 2017

    Big Nate - Brazilian Portuguese

    published: Saturday, August 12, 2017

Contact our sales team: